O Show do Pica Pau Episodio 052


Episodio 052 Pica Pau Meio Dia Quente
Ano: 1953
Tamanho: 19 MB
Descrição: O Pica-Pau toca piano com uma menina com sombrero (chapéu típico dos mexicanos) e dança em volta do mesmo, no bar "Velho Corvo".
Em seguida, um homem baixinho corre até o bar e diz que Zeca Urubu estaria voltando para a cidade no trem do meio-dia para pegar o xerife, que vira frango, assim como os fregueses do bar quando dá meio-dia no relógio.
Ao chegar, Zeca, acompanhado de seus "sósias" Zico e Zoca, parte para o ataque, mas, temendo ser incomodado, mata os dois e diz: "Eu resolvo isso sozinho!".
Saindo do bar, Pica-Pau encontra Zeca e quando eles se olham, um juiz de boxe aparece do nada, dizendo que queria uma luta limpa. Após a rápida aparição, começa o duelo, que terminou com vitória de Zeca, que recebeu uma boneca como prêmio. Tendo recebido uma cusparada, o vilão se irrita e tenta capturar o Pica-Pau, que toma o seu revólver, que acaba sendo recuperado. Entretanto, o pássaro joga vários ímãs em Zeca, que fica preso, e acaba sendo alvo de uma engraçada risada do Pica-Pau, que em seguida aparece em um bar e dá para Zeca o uísque "Velha Pantera".
Tendo tomado o uísque, Zeca se transforma em pantera e é preso. Rindo, Pica-Pau acaba capturado pelo urubu, e é ensacado em um malote dos Correios. Porém, ele aparece na tipografia editando a "Gazeta do Pé-Quente". O pássaro dá um exemplar do jornal a Zeca e este lê a manchete: "Extra: Zeca Urubu vai ter seu fim ao meio-dia".
Assustado, Zeca foge, mas é sacaneado pelo Pica-Pau, que mesmo retratado na corda, dá sua risada característica. Zeca puxa a corda amarrada em um barril de pólvora, e ele corre com medo de ser preso. O barril gira com a corda presa a Zeca, que tenta apagar o pavio, mas não tem sucesso.
Arremessado, Zeca para no "Velho Corvo", e é atingido por peças do piano. No fim, a menina mexicana diz ao Pica-Pau que ele havia pegado um homem mau.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo